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Diárias vencem às 12h, independente do horário de entrada. Saída após esse horário somente mediante consulta na recepção para verificação de disponibilidade. Permanência até as 15h cobrança de meia diária, após as 15h cobrança diária cheia. Após a desocupação do apartamento, a recepção dispõe de até 20 minutos para efetuar o encerramento da conta. Obs: Check in (entrada) no hotel a partir das 14h.

Café da Manhã é servido no primeiro andar do hotel, das 6h30 às 09h de segunda a sexta-feira, sábado, domingo e feriado das 7h às 10h e está incluso na diária.

Contas  deverão ser pagas sempre às sextas-feiras. (Obs: as fechaduras eletrônicas bloqueiam-se automaticamente a cada diária, caso o pagamento não seja efetuado) ou a critério da gerência, que se reserva o direito de apresentá-las sempre que julgar conveniente. Hóspedes com pouca bagagem deverão pagar sua estada com antecedência. Em apartamentos ocupados por mais de um hóspede, a responsabilidade pelo fechamento da conta bem como por despesas e danos ficará a cargo da pessoa que permanecer hospedada.

Os Bens do hóspede poderão ser confiscados se ele for incapaz de saldar sua conta no prazo anteriormente mencionado. A devolução será efetivada após o devido pagamento. Os bens serão guardados por 06 (seis) meses, sendo que, após tal período, será dado o destino que o hotel julgar conveniente.

Pede-se o máximo de Silêncio após as 22h, a fim de não perturbar o repouso dos demais hóspedes. Se não houver o devido silêncio, será então lançada na conta do hóspede uma multa de 50% do valor da diária e/ou o cliente será convidado a desocupar o apartamento sem reembolso.

Para o bom andamento do Serviço Interno pede-se que os Srs. hóspedes observem as seguintes disposições:

  • Girar uma vez a trava da fechadura eletrônica, ou no caso de apto com economizador de energia ao lado da porta no espaço interno;

  • Colocar o cartão no economizador, para acionar a energia elétrica no apartamento;

  • Fechar as torneiras e apagar as luzes ao sair;

  • Não atirar papéis ou objetos pelas janelas;

  • Atenção ao utilizar o ferro de passar roupa nos apartamentos (colchão, móveis, e enxoval queimado serão cobrados);

  • Observar certa sobriedade no trajar, não andando nos corredores e demais dependências em trajes menores.

    Telefone: as chamadas locais, nacionais e a cobrar podem ser feitas pelo próprio hóspede, bastando discar o número “0” antes de realizar a ligação. Caso deseje realizar ligações internacionais; tecle o número “99”. Para falar com a recepção disque 9. Todas as ligações realizadas são taxadas em 50% de acréscimo, com exceção das chamadas a cobrar.

    Lavanderia: para utilizar o serviço de lavanderia é terceirizado e o hóspede poderá colocar sua roupa dentro do saco plástico que é deixado no apartamento e anotar o serviço desejado. A lavanderia funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial, sendo necessário a entrega na recepção até às 10h. A roupa entregue para lavar ou passar será devolvida em 24 horas. Não nos responsabilizamos por roupas que mancham e/ou descosturam com facilidade. O preço para cada tipo de roupa pode ser obtido no roll de lavanderia que está junto com a sacola.

    Visitas: o limite de tolerância para visitas nos aptos, desde que autorizado pela recepção, é de 15 minutos. Passado tal tempo será acrescido, ao valor da diária, quantia correspondente à cama extra. Quaisquer ESTRAGOS ocasionados pelos hóspedes ou seus convidados, nos aposentos (incluindo danos nas roupas, móveis ou equipamentos) ou em qualquer outra dependência do hotel, será debitado na conta do mesmo.

    A Voltagem de Otacílio Costa é de 220 Volts, Conforme indicação de voltagem nas tomadas.

    HOTEL 100% NÃO FUMANTE – informamos que nosso hotel é 100% não fumante, caso haja infração a esta regra será cobrado R$300,00 por dia, para higienização do apto.

    A Limpeza dos Quartos é realizada das 08h às 16h de segunda à sábado e das 08h às 12h aos domingos. O hotel se resguarda o direito de entrar no apto para sua higienização, após dois dias sem acesso da camareira ao apartamento a pedido do hóspede.

    Sustentabilidade: colaboramos com o meio ambiente, caso desejar trocar as toalhas deixe-as no chão, caso contrário deixe-as estendidas.
    ATENÇÃO não utilizar toalhas ou tapetes para a limpeza de calçados.

    Oferecemos como Cortesia: Café da manhã (servido no restaurante), 01 vaga na garagem por apartamento (mediante disponibilidade), internet, uma criança de até 05 anos no mesmo apartamento dos pais e utilizar a mesma cama (favor consultar padrão de apartamento disponível e forma de acomodação).

    Politica de no-Show: O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “NO SHOW” (não comparecimento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com COBRANÇA de 100% da primeira diária), disponibilizando a vaga para outro interessado.

    Política de Faturamento: O faturamento é realizado exclusivamente para pessoa jurídica. O prazo é de quinze (14) dias corridos para realizar o pagamento, a falta do mesmo, será encaminhado para protesto (entrar em contato com o hotel para realizar o cadastro).

    Política de Crianças: Uma criança com até 05 anos será acomodado(a) sem custos adicionais, na mesma cama que seus pais ou responsáveis. A partir de 06 anos será adicionado uma taxa de R$30,00 por criança e por diária, usando a mesma cama que seus responsáveis. Cama extra tem um custo de R$60,00. A partir de 18 anos será considerado adulto. Para reservas em que crianças serão hospedadas deve-se seguir as seguintes orientações: Por determinação da Lei Federal nº 8.069 de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menor de idade desacompanhada dos pais, sem o documento que autorize a sua estada. Portanto, para hospedagens desta categoria, é necessário que seja entregue no ato do check in a autorização por escrito de ambos os pais, com as firmas devidamente reconhecidas em cartório.

    Lembramos que independente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível também no ato do check in a apresentação do documento de identidade do menor. LEI Nº 16.595, DE 19 DE JANEIRO DE 2015 (Regulamentada pelo Decreto nº 885/2016) POLÍTICA DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO: Animais de estimação não admitidos. POLÍTICA DE PERDA OU ESQUECIMENTO DE PERTENCES: O hotel não se responsabiliza pelos objetos e/ou pertences deixados no apartamento.

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