O que fazer em Otacílio Costa no feriado

O que fazer em Otacílio Costa no feriadoO que fazer em Otacílio Costa no feriado

Já tem planos para os feriados de novembro? Se ainda está indeciso, confira algumas dicas sobre o que fazer em Otacílio Costa no feriado. 

O feriado é uma ótima oportunidade de explorar novos lugares e criar memórias especiais com a família. Embora seja menos conhecida do que outros destinos turísticos no estado, a cidade de Otacílio Costa oferece uma variedade de atrações e atividades para você desfrutar durante o feriado.

No post de hoje, vamos explorar o que fazer em Otacílio Costa no feriado, além de dicas de passeios em Lages-SC, pertinho de Otacílio Costa.

Passeios para fazer em Otacílio Costa no feriado

Otacílio Costa está localizada no planalto serrano, na microrregião dos Campos de Lages, a 315 km de Florianópolis. A cidade e região são ótimas opções para passar momentos de lazer com a família. Veja agora o que fazer em Otacílio Costa no feriado.

Praça Leonel José de Souza

Otacílio Costa é cercada por belas paisagens naturais, tornando-se mais um destino para os amantes da natureza. Uma dica sobre o que fazer em Otacílio Costa no feriado é conhecer a Praça Leonel José de Souza.

Essa é uma das principais praças da cidade, localizada na região central. Com uma área ampla e arborizada, a praça é um ponto de encontro e lazer para moradores e visitantes, oferecendo diversas opções de entretenimento e diversão, ideal para passear com a sua família, com os filhos e fazer um bom piquenique. 

Aproveite um dos feriados de novembro e faça uma visita à praça, com certeza as crianças vão adorar!

Sítio Aquático Becker

Outra opção para fazer em Otacílio Costa no feriado é levar toda a família para o Sítio Aquático Becker. O local  é um parque com piscinas, quiosques com churrasqueiras e trilhas ecológicas no meio da mata, onde ao longo de seus caminhos, estão esculturas em pedra de arenito esculpidas pelo artista Volnei Sandro Becker, além de lindas cachoeiras.

O Sítio Aquático Becker é uma excelente opção para aproveitar com a família no próximo feriado. O Sítio Aquático fica a 45 km do Igaras Hotel.

Visitar a cidade de Lages

Que tal esticar seu roteiro até a cidade vizinha? Além de ser o maior município da serra catarinense, Lages possui muitas opções de lazer.O Salto do Rio Caveiras é uma delas.

É uma cachoeira com águas de uma barragem, que recebem tratamento e são distribuídas para a região. O passeio é ideal para quem gosta de ecoturismo.

Além de ser muito visitado por turistas, o local tornou-se rota para ciclistas que gostam de pedalar em meio à natureza. Salto Caveiras está a uma distância de 65,9 km do Igaras Hotel. Se você vem se hospedar conosco, não deixe de separar um dia para conhecer esse ponto turístico em Lages, você não vai se arrepender.

Além da cachoeira, outra opção interessante em Lages é visitar o Mercado Público. Considerado um dos principais atrativos turísticos da Serra Catarinense, o Mercado Público conta com 40 boxes comerciais, que oferecem produtos coloniais e regionais, peixaria e um açougue. O local ainda conta com dois restaurantes. Vale a pena almoçar no mercado e conhecer um pouco mais da cultura local.

Onde se hospedar em Otacílio Costa-SC

Gostou das dicas sobre o que fazer em Otacílio Costa no feriado? Para sua hospedagem em Otacílio Costa, o Igaras Hotel é uma excelente opção. Com quartos confortáveis, excelente atendimento, localização privilegiada e um café da manhã completo, temos certeza que você terá uma excelente experiência de hospedagem durante seus compromissos na região.

Acesse nosso site para saber, será uma alegria recebê-lo por aqui.

Você também pode gostar:

Black Friday Igaras Hotel

Aproveite o desconto de 14% OFF na Black Friday do Igaras Hotel!

Consulte as condições da promoção**

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.